domingo, 14 de fevereiro de 2010

Gintama: Será que o anime termina nessa temporada?


Foi revelado mais uma vez, pelo episódio 193 de Gintama, que seu anime terminará até o mês de abril. O anúncio foi feito novamente durante o papo-furado dos personagens que é comum neste anime para preencher tempo. Porém, assim como foi no ano passado, pode passar de mais um trote dos produtores, já que até o momento não teve nenhum anúncio oficial da parte da emissora ou jornais.

Na internet, circula rumores de que terminará temporariamente no dia 25 de março para poder acumular mais estoque de manga, pois o anime está perto de alcançá-lo, que agora tem apenas 13 capítulos sobrando. No ano passado, o anime também se encontrava na mesma situação e foi possível continuar, utilizando fillers, principalmente por conta do apoio dos fãs.

5º Ano de Gintama no 1 de abril?
Por coincidência, 1 de abril deste ano será justamente quinta-feira, o mesmo dia da semana que é transmitido Gintama no Japão. Há possibilidade dos produtores estarem tramando o final falso no dia 25 de março e revelar que era brincadeira no 1 de abril... No Gintama tudo é possível, já que chegou até a simular o último capítulo dando como explicação a falência do estúdio Sunrise, que obviamente era mentira.

Também em abril, no dia 24, será o dia da estréia do filme Gintama ~Shinyaku Benizakura-hen~. Ele será uma espécie de remake do capítulo de Benizakura.
Segundo o Twitter do eli_ossan / Elizabeth, o fim do anime em março já está decidido e dessa vez não será trote. Depois disso, não está decidido ainda o rumo do anime.

Essa página de Twitter foi criada hoje por alguém da equipe de produção com propósito de divulgar detalhes não oficiais do filme. Pelo nome ser "eli_ossan", que significa o "Tio Elizabeth", é escrita provavelmente pelo diretor do anime, que é a pessoa "dentro" da Elizabeth.
Último comentário escrito no Twitter: "Eu sei que todos querem continuar assistindo Gintama na tv, mas neste mundo não acontece tudo como queremos. Bom, se o longa-metragem fizer muito sucesso, pode ser que algum dia retorne..."

Fonte: Anime Blade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

----------------------------------------------------------------

link us