quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!

Eaí, galera!
Bom, hoje não estou trazendo nenhuma notícia, mas vim aqui desejar á vocês um ótimo e Feliz Natal! Tenham boas festas, e mesmo os que não vão para nenhuma festa, que tenham um ótimo dia, seja na sua casa ou em qualquer lugar!

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"
fonte: Laura Poesias

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Code Geass: Shikkoku no Renya

Bom, galera, como prometido, estou aqui trazendo a informação sobre o novo Code Geass aqui!
O novo Code Geass recebeu o nome de: "Code Geass: Shikkoku no Renya" (Code Geass: Jet-Black Renya ou Code Geass: Renya of the Blackness), que vai estreiar em 2010. A história aparentemente girará em torno de Renya, um garoto de 17 anos, a qual o seu braço esquerdo é mecânico. O cenário do anime será em Edo no mesmo mundo de Code Geass, mas em uma época diferente, onde Renya encontra a "Reifuu C.C.", que está á procura de um novo novo pacto com alguém, para dar á ele o Geass.
Inicialmente, esse projeto começará com um mangá, desenhado por Tomomasa Takuma, e o reteiro será feito por Goro Taniguchi. Parece que nesse novo Code Geass, aparecerá um personagem muito parecido com o Lelouch, com intenções desconhecidas.
Além do mangá, parece que eles lançarão músicas e outros produtos do Code Geass. Ah, e o mangá será lançado na Shonen Ace.

Bom, vamos esperar 2010 chegar =D

fontes principais:
~TsubasaProject
~OtakuPT

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ranking de Vendas de Jogos no Japão

Foi liberado pela Media-Create, os números de vendas dos jogos no Japão. A pesquisa foi realizada entre os dias 30 de Novembro e 06 de Dezembro. Destaque para o New Super Mario Bros. Wii, que arrebentou em sua estréia. Confiram o ranking dos mais vendidos logo abaixo:

01. [WII] New Super Mario Bros. Wii – 935,000 / Novo
02. [PSP] Phantasy Star Portable 2 – 287,000 / Novo
03. [PSP] Gunduam vs. Gundam Next Plus – 223,000 / Novo
04. [WII] Samurai Warriors 3 – 121,000 / Novo
05. [DS] Professor Layton and the Devil’s Flute – 85,000 / 391,000
06. [DS] Tomodachi Collection – 75,000 / 1,822,000
07. [WII] PokéPark Wii: Pikachu’s Great Adventure – 64,000 / Novo
08. [DS] Pokémon HeartGold/SoulSilver – 63,000 / 3,153,000
09. [WII] Wii Fit Plus – 52,000 / 1,044,000
10. [PS3] Assassin’s Creed 2 – 49,000 / Novo

fonte: Wii Brasil

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Novo Code Geass á caminho!


Eaí, galera! Estou trazendo aqui para vocês sobre a notícia do novo Code Geass que será lançado em 2010! Acima está o cartaz anunciando a volta do anime!
Há várias especulações que a volta do anime não será em uma nova temporada, mas sim em uma OVA ou em um Movie. Mas enfim, como isso ainda não é comprovado, esse é um assunto que pode gerar vários debates, e claro, spoilers também. Mas agora não vamos debater sobre esse assunto ainda, ha. Quando chegarem mais notícias, estaremos mostrando aqui para vocês!
Enfim, sendo uma OVA, movie ou uma nova temporada (apesar de que existe uma possibilidade nessa nova temporada que eu iria detestar muito), esse novo Code Geass promete!
Aguardem o 2010!

possivel novo Zelda de Wii a caminho

Estava aqui tranquilo em caso no twitter até que vejo no twitter da nintendo news:




Vamos a noticia completa:

O diretor de Zelda Eiji Aonuma sentou-se recentemente com a Nintendo Oficial Magazine para discutir o muito aguardado jogo Zelda para o Nintendo Wii.

De acordo com Aonuma o desemvolvimento do game já está em um bom caminho ea equipe da Nintendo está esperançosa de que eles serão capazes de mostrar o fruto do seu trabalho no ano seguinte Gaming Expo E3.

Por enquanto isso...
 

----------------------------------------------------------------

link us