quinta-feira, 17 de setembro de 2009

One Piece


One Piece



Gênero: Shonen, Ação, Drama, Comédia, Aventura.

Autoria: Eiichiro Oda.

Direção do Anime: Konosuke Uda

Estúdio do Anime: Toei Animation.

Lançamento do Mangá: 4 de agosto de 1997.

Lançamento do Anime: 20 de Outubro de 1999.




One Piece tem como foco principal a Tripulação Pirada conhecida como “Bando do Chapéu de Palha” Tendo como capitão o protagonista da serie Mokey D. Luffy. O Sonho de Luffy é encontrar o maior tesouro do mundo o One Piece e Assim se tornar o rei dos piratas.

One Piece é o terceiro mangá mais vendido na história da Weekly Shonen Jump, e atualmente é o mais popular e o segundo mais vendido dos que ainda estão em andamento perdendo só para Kochi-Kame. O volume 23 (equivalente ao 46 no Brasil) do mangá One Piece foi a revista de maior vendagem no Japão de todos os tempos. No ultimo ranking de Top 100 de Animes realizado pela TV Asahi One Piece ficou na 6ª posição.

Enredo.

Ao Rei dos piratas, Gol D. Roger, declarar escondido o seu tesouro o One Piece piratas de todas as partes do mundo vão para a Grande Rota em busca dele ai se dá inicio a era dos piratas.

É ai que conhecemos Luffy um garoto que sonha em encontrar o One Piece e se tornar o rei dos piratas.

Anos após a execução de Gol D. Roger o interesse pelo One Piece diminuiu, pois muitos achavam impossível obtê-lo e alguns questionavam sobre sua existência. Mas ainda assim os piratas sempre representaram uma grande ameaça para a humanidade ai que entra a marinha com o objetivo de acabar com essa ameaça.

Mas nada impede os piratas do chapéu de palha a navegarem pela grande rota em busca de realizarem seus sonhos. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros têm cabeça premiada.

E assim a trama de One Piece vai se desenvolvendo em vários, arcos, sagas e temporadas. Tanto o Anime e o Mangá ainda estão em andamento.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Seja bem Vindo (a)!

Olá!
Seja bem-vindo (a) ao Nerd no Bunkasai! o/
O Nerd no Bunkasai é um blog onde falaremos sobre animes, mangás, jogos, etc.!
Isso é pra provar que todo o otaku é nerd (como diz o Gui) XD

Os donos deste blog são o Guilhermin e o Saki-kun (eu). Estaremos postando várias informações para vocês! Traduziremos informações de sites japoneses e americanos para trazer as mais variadas notícias sobre os assuntos tratados no Blog!

bom, é isso!
espero que nos acompanhe por muito tempo o/
 

----------------------------------------------------------------

link us